quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Uma homenagem à Pierre Herme

Olá a todos,

Hoje irei postar umas fotos lindas tiradas em minha deliciosa visita à confeitaria do grande Chef Pierre Herme, localizada na "Rue Bonaparte" em Paris!!!
Só de lembrar já me dá água na boca seus incomparáveis macarrons, carro-chef de sua carreira, suas maravilhosas compotas que ao meu gosto se destacaram: Mirtillos da Alsácia e Framboesa com violeta!!!!!!!!!!!!! Claro sem desprezar a maravilhosa e clássica Geléia de Morangos para saborear acompanhada de petit four e bombons artesanais!!!!!!!
Espero de desfrutem!!!!!
Beijinhos










2 comentários:

  1. HUUUUUUUUUUUMMMMMMMMMMM Malvada!!! Eu que sou viciada em doce esse seu site é veramente uma tentaçao!!!! Adorei!!! Ja anotei o nome da confeitaria... em um dos meus passeios aqui na Europa, com certeza vou passar!!
    Beijos Gulosos hihihi...

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaaaaaaaaaaaa amei esses macarronsss hum que delícias devem ser hein....
    Adorei o site e o blog, irei postar sempre!!
    Sorte e sucesso sempre e já sabe precisando de uma ajudinha é só me ligar heinnnnnnnnnn de verdade.
    Beijinhossssss
    Maíra

    ResponderExcluir